Residência Multiprofissional 2018

Postado em Ensino e Pesquisa

Estão abertas as inscrições para quatro programas de residência multiprofissional que serão conduzidos pela Secretaria Municipal da Saúde e pela Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (Feaes).

 

  • Certificação concedida pelas Faculdades Pequeno Príncipe (FPP).
  • Inscrições: até 25 de outubro de 2018.

 

Objetivo

Desenvolver competências nos profissionais da saúde para atuação em sistemas e serviços integrados, possibilitando o domínio de ferramentas para atuação profissional individual e coletiva.

Os Programas de Residências em Saúde serão estratégias indutoras de espaços de ensino-aprendizagem para todos os profissionais da rede municipal, já que o programa de formação dos residentes será organizado de forma a permitir a participação dos profissionais da rede de atenção à saúde de forma ampla e multiprofissional, além de suscitar o debate intra-serviços em todos os níveis de formação. Nesta proposta está a valorização do quadro atual de profissionais já qualificados que atuarão como preceptores, criando assim um grupo de discussões permanente sobre a melhoria da qualidade nos serviços prestados, e sendo um radar constante sobre as necessidades sentidas.

Residência Multiprossional em:

• Saúde do idoso
• Saúde da Família
• Enfermagem Obstétrica
• Enfermagem Urgência e Emergência

Áreas: Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Odontologia, Nutrição,  Fonoaudiologia e Psicologia.

Acesse o edital 

Clique para ver os editais dos anos anteriores: