Processo Emergencial de Contratação Temporária de Pessoal

Postado em Gestão de pessoas

Veja os processos em andamento:

Processo Emergencial de Contratação Temporária 02/2020

Vagas para Fisioterapeuta e Agente Funerário

Processo Emergencial de Contratação Temporária 01/2020

Vagas para Assistente Social, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Eletrotécnica, Farmacêutico, Médico Intensivista, Técnicos de Enfermagem, Enfermeiros e Médicos.

Cecadeh

Postado em Gestão de pessoas

O Centro de Capacitação e Desenvolvimento Humano – CECADEH é o setor da Feas responsável pelas ações educacionais e alia a prática com a teoria, também busca promover o aprimoramento profissional de seus colaboradores, sendo, sob essa perspectiva, a referência para todas a unidades da Fundação no que se refere a promoção do conhecimento entre seus colaboradores e comunidade da área da saúde.

Editais de Convocação 2020

Postado em Gestão de pessoas

Convocações dos Processos Seletivos Públicos (PSP)

Última atualização: 29/04/2020 às 17:07.

Representação dos funcionários junto ao Conselho Curador 2020/2021

Escrito por Anya Colman. Postado em Gestão de pessoas

Gestão 2020/2021

O Conselho Curador é o órgão deliberativo de controle e fiscalização da Fundação Estatal de Atenção à Saúde de Curitiba (Feas). É formado pela Secretaria Municipal de Saúde, que é seu presidente e membro nato e outros 15 membros (titulares e suplentes) que são indicados por órgãos e entidades, representando o gestor municipal, a sociedade científica, usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e trabalhador em saúde.