Feas divulga lista de classificados em primeira fase de processo seletivo

A Fundação Estatal de Atenção à Saúde (Feas), da Prefeitura de Curitiba, divulgou nesta quarta-feira (19/10) a lista provisória de classificados na primeira fase do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 4/22. A lista está disponível no menu Gestão de Pessoas do site da fundação (clique para acessar).

O PSS oferece duas vagas para farmacêuticos, cinco para médicos de Família e Comunidade, três para psiquiatras e uma para endocrinologista. Foram 193 inscritos para essa seleção, que oferta vagas temporárias, com 12 meses de duração.

O contrato de trabalho segue o regime da Consolidação das Lei do Trabalho (CLT) e é de caráter temporário, com duração de 12 meses.

Segunda fase

O PSS é dividido em duas etapas: a primeira consiste na análise de currículo; a segunda, no exame admissional de caráter eliminatório, em que serão avaliadas as condições de saúde dos candidatos em relação às atividades inerentes ao cargo.

Os candidatos classificados receberão um e-mail do setor de Recursos Humanos com data e horário para se apresentar para a entrega de documentação e a realização do exame de saúde.

Os profissionais aprovados nas duas etapas do PSS vão trabalhar em uma das 27 unidades administradas pela fundação, que incluem o Hospital Municipal do Idoso, Hospital do Bairro Novo, a Casa Irmã Dulce – Unidade de Estabilização Psiquiátrica, os Centros de Atenção Psicossocial (Caps), as Unidades de Pronto Atendimento (Upas) e o Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu).