Novo processo seletivo tem vagas para farmacêutico e 3 especialidades médicas

A Fundação Estatal de Atenção à Saúde (Feas), da Prefeitura de Curitiba, lança nesta quarta-feira (28/9) o Processo Seletivo Simplificado (PSS) 04/2022 para farmacêutico (duas vagas) e médicos em três especialidades: médico de Saúde da Família e Comunidade (cinco vagas), psiquiatra (três vagas) e endocrinologista (uma vaga).
As inscrições vão até segunda (3/10), exclusivamente pelo site da Feas (Clique no link). O contrato de trabalho segue o regime da Consolidação das Lei do Trabalho (CLT) e é de caráter temporário, com duração de 12 meses.
A abertura de novo processo seletivo se deve ao esgotamento do banco de espera do último Processo Seletivo Público (de vínculo permanente). “Para estes cargos, já chamamos todos os aprovados no PSP”, destaca Ronei Paulin, assessor de Recursos Humanos da Feas.

PSS
O PSS é dividido em duas etapas: a primeira consiste na análise de currículo; a segunda, no exame admissional de caráter eliminatório, em que serão avaliadas as condições de saúde dos candidatos em relação às atividades inerentes ao cargo.
Os profissionais aprovados no PSS vão trabalhar em uma das 27 unidades administradas pela fundação, que incluem o Hospital Municipal do Idoso, Hospital do Bairro Novo, a Casa Irmã Dulce – Unidade de Estabilização Psiquiátrica, os Centros de Atenção Psicossocial (Caps), as Unidades de Pronto Atendimento (Upas) e o Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu).