Feas convoca mais 174 aprovados em concurso para início imediato

A Fundação Estatal de Atenção à Saúde (Feas) da Prefeitura de Curitiba realiza o chamamento de 174 aprovados no Processo Seletivo Público (PSP) 01/2021. Foram convocados 105 técnicos de enfermagem, 34 enfermeiros e 35 assistentes administrativos.

As vagas são para início imediato e os profissionais contratados vão trabalhar em uma das 26 unidades da Feas no Sistema Único de Saúde (SUS) de Curitiba.

O PSP foi realizado no início deste ano e teve 9,4 mil inscritos. Os aprovados são contratados pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

A convocação dos assistentes administrativos aconteceu nesta segunda-feira (1º), no período da tarde. Já o chamamento dos enfermeiros será na quarta-feira (3/8); o dos técnicos de enfermagem, na próxima sexta (5/8).

Os convocados deverão se apresentar na sede administrativa da Feas (Rua Capitão Argemiro Monteiro Wanderley, 161, 2º andar, no Capão Raso) para entrega de documentação e realização de exame admissional, nos dias e horários determinados, conforme e-mail enviado pelo setor de Recursos Humanos.

A Feas é ligada à Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e administra o Hospital Municipal do Idoso, o Hospital do Bairro Novo, o programa Saúde em Casa, do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD), 13 Centros de Atenção Psicossocial (Caps) e a Unidade de Estabilização Psiquiátrica Casa Irmã Dulce.

Também faz a gestão das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Tatuquara, Boqueirão e Fazendinha, Complexo Regulador, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Central de Transporte Sanitário e Central de Teleatendimento.