Error: Only up to 6 modules are supported in this layout. If you need more add your own layout.

Feas convoca mais 174 aprovados em concurso para início imediato

Escrito por Fernanda Luvizotto. Postado em Assessoria de Imprensa

A Fundação Estatal de Atenção à Saúde (Feas) da Prefeitura de Curitiba realiza o chamamento de 174 aprovados no Processo Seletivo Público (PSP) 01/2021. Foram convocados 105 técnicos de enfermagem, 34 enfermeiros e 35 assistentes administrativos.
 
As vagas são para início imediato e os profissionais contratados vão trabalhar em uma das 26 unidades da Feas no Sistema Único de Saúde (SUS) de Curitiba.
 
O PSP foi realizado no início deste ano e teve 9,4 mil inscritos. Os aprovados são contratados pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
 
A convocação dos assistentes administrativos aconteceu nesta segunda-feira (1º), no período da tarde. Já o chamamento dos enfermeiros será na quarta-feira (3/8); o dos técnicos de enfermagem, na próxima sexta (5/8).
 
Os convocados deverão se apresentar na sede administrativa da Feas (Rua Capitão Argemiro Monteiro Wanderley, 161, 2º andar, no Capão Raso) para entrega de documentação e realização de exame admissional, nos dias e horários determinados, conforme e-mail enviado pelo setor de Recursos Humanos.
 
A Feas é ligada à Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e administra o Hospital Municipal do Idoso, o Hospital do Bairro Novo, o programa Saúde em Casa, do Serviço de Atenção Domiciliar (SAD), 13 Centros de Atenção Psicossocial (Caps) e a Unidade de Estabilização Psiquiátrica Casa Irmã Dulce.
 
Também faz a gestão das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Tatuquara, Boqueirão e Fazendinha, Complexo Regulador, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Central de Transporte Sanitário e Central de Teleatendimento.