Feas convoca aprovados em PSS para a Saúde

Escrito por Dary Pereira de Souza Junior. Postado em Assessoria de Imprensa

A Fundação Estatal de Atenção à Saúde (Feas) da Prefeitura de Curitiba convoca nesta semana 107 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 03/21.

O primeiro grupo é formado por 45 técnicos de enfermagem e será chamado nesta quarta-feira (5/1). Foi a vaga mais procurada. Dos quase 1,6 mil inscritos, 957 tinham se candidatado para a função.

O grupo seguinte será chamado na quinta-feira (6/1). São 62 profissionais: médicos (55), psiquiatras (2), gastroenterologista (1), cirurgião vascular com doppler (1), engenheiro do trabalho (1) e terapeutas ocupacionais (2).

A contratação será emergencial e por seis meses, período que pode ser renovado. Os aprovados vão trabalhar em unidades da Feas e da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), a quem a fundação está vinculada.

O PSS começou com análise de currículo e prova de títulos. Na segunda etapa, haverá exame médico admissional, em caráter eliminatório, para avaliar as condições de saúde dos candidatos em relação às atividades de cada cargo.