Feas abre inscrições para processo seletivo de profissionais da saúde

Escrito por Dary Pereira de Souza Junior. Postado em Assessoria de Imprensa

Na próxima segunda-feira (6/12), a Fundação Estatal de Atenção à Saúde (Feas) da Prefeitura de Curitiba abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado (PSS) das seguintes funções: médico; médico psiquiatra; médico cirurgião vascular (com área de atuação em ecografia vascular com Doppler); médico gastroenterologista; enfermeiro; engenheiro de segurança do trabalho; terapeuta ocupacional; e técnico em enfermagem.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Rua Lothário Boutin, 90, bairro Pinheirinho, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30, até o dia 10 de dezembro.

A contratação será emergencial e por seis meses, período que pode ser renovado. Os aprovados vão trabalhar em unidades da Feas e da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), a quem a fundação está vinculada. O edital está disponível neste link.

A primeira fase do PSS consiste em análise de currículo e prova de títulos. A segunda etapa prevê exame médico admissional, em caráter eliminatório, para avaliar as condições de saúde dos candidatos em relação às atividades de cada cargo.

Esclarecimento

A Fundação Estatal de Atenção à Saúde esclarece que não lançou nesta semana outro edital, para Processo Seletivo Público, como alguns sites de concursos erroneamente anunciaram, inclusive, com supostos links de inscrição. A Feas lamenta a divulgação de notícias falsas que induzem profissionais de saúde a erro e podem levar a golpes com roubo de dados pessoais. A área jurídica da fundação já está tomando providências para apurar responsabilidades.

PSS 03/2021