Error: Only up to 6 modules are supported in this layout. If you need more add your own layout.

Saúde lança programa inédito de residência em Medicina Intensiva

Escrito por Fernanda Luvizotto. Postado em Assessoria de Imprensa

A Comissão de Residência Médica da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Curitiba lançou edital de processo seletivo para os Programas de Residências Médicas com duas vagas inéditas em Medicina Intensiva, de acesso direto. As residências são executadas em parceria com a Fundação Estatal de Atenção à Saúde (Feas).

Há, também, 51 vagas para as residências em Clínica Médica, Medicina de Emergência, Medicina de Família e Comunidade, Psiquiatria e Geriatria.

O processo seletivo será realizado em três etapas: prova objetiva, análise de currículo e matrícula. As inscrições vão até 15/12 no site da Fundação (http://www.feaes.curitiba.pr.gov.br/programas-de-residencias/medica/processo-seletivo-2021.html), com taxa de inscrição no valor de R$ 400.

As residências têm duração de dois a três anos, com carga horária de 60 horas semanais. Os aprovados receberão bolsa de R$ 4106,09.

 

Primeira etapa

De acordo com o edital, a prova objetiva está marcada para o dia 23/1/22, das 9h às 13h. O local de prova e ensalamento serão divulgados no dia 22/12. Para mais informações entre em contato pelo 3316-5968.