Error: Only up to 6 modules are supported in this layout. If you need more add your own layout.

Feas abre 28 vagas de nível superior e técnico na Saúde

Escrito por Fernanda Luvizotto. Postado em Assessoria de Imprensa

A Fundação Estatal de Atenção à Saúde (Feas) da Prefeitura de Curitiba abre nesta sexta-feira (1/10) inscrições para preencher 28 vagas em Processo Seletivo Simplificado (PSS 02/2021).

São 15 vagas para médicos, duas para médico psiquiatra, uma para médico nutrólogo, uma para enfermeiro do trabalho e uma para engenheiro civil, quatro vagas de auxiliar de saúde bucal e quatro vagas para técnico de saúde bucal.

A contratação é temporária, em caráter emergencial, com duração de seis meses e pela CLT (Consolidação das Leis de Trabalho).

Os selecionados vão trabalhar nas unidades da Feas, vinculada à Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

O PSS se divide em duas fases: a primeira etapa consiste em análise de currículo; a segunda, pelo exame médico admissional, de caráter eliminatório.

As inscrições são presenciais e devem ser feitas no Hospital Municipal do Idoso, que fica na Rua Lothario Boutin, 90, próximo ao Terminal do Pinheirinho.

O horário de atendimento é das 08h30min às 12h e das 13h30 às 16h30 (inclusive no sábado e no domingo).

A ficha de inscrição e demais documentos necessários para participar do PSS podem ser acessados no edital, disponível no site da Feas.

 

Próximas etapas

Na terça-feira (5/10) está prevista a divulgação dos inscritos. A classificação provisória será publicada na sexta-feira (8/10) e o resultado final, no próximo dia 14.