Feas contrata 120 técnicos de enfermagem para UPAs

Fotos: Anya Colman; Brenda Arruda

A Fundação Estatal de Atenção à Saúde (Feas) da Prefeitura de Curitiba convoca nesta segunda-feira (23/8) 80 técnicos de enfermagem, todos classificados no último Processo Seletivo Simplificado (PSS), realizado no ínicio do mês.

Na semana passada, outros 40 profissionais foram chamados. A maioria desses técnicos de enfermagem vai trabalhar nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Boqueirão e Fazendinha, ambas administradas pela Feas.

A fundação é vinculada à Secretaria Municipal da Saúde (SMS). Além de UPAs, ela também administra o Hospital Municipal do Idoso, o Centro Médico Comunitário Bairro Novo, os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) e a Unidade de Estabilização Psiquiátrica (UEP) Casa Irmã Dulce.

Vagas

A contratação dos aprovados no processo seletivo simplificado é emergencial e por pelo menos seis meses. Além de técnicos de enfermagem, outros profissionais de saúde serão convocados à medida que houver demanda.