Inscrições abertas para 80 vagas em PSS de profissionais da Saúde

Escrito por Dary Pereira de Souza Junior. Postado em Assessoria de Imprensa

A Fundação Estatal de Atenção à Saúde (Feas) da Prefeitura de Curitiba abre inscrições nesta quarta-feira (28/7) para preencher 80 vagas em Processo Seletivo Simplificado (PSS). As vagas ficaram assim divididas: médico (30); médico intensivista (5); médico psiquiatra (5); cirurgião dentista (1); técnico em enfermagem (30); técnico de laboratório (5); agente funerário (1); enfermeiro para Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (1); terapeuta ocupacional (1); e nutricionista (1).

A contratação será emergencial e por pelo menos seis meses. Os selecionados vão trabalhar nas unidades da fundação.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no seguinte endereço: Rua Lothário Boutin, 90, no Pinheirinho, em Curitiba, até a próxima terça-feira (3/8). O edital está disponível no site da Feas.  A fundação é vinculada à Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

A primeira fase do PSS consiste em análise de currículo e prova de títulos. A segunda etapa prevê exame médico admissional, em caráter eliminatório, para avaliar as condições de saúde dos candidatos em relação às atividades de cada cargo.