Natal Solidário 2019

O Natal está chegando e, com ele, o despertar para a solidariedade nos faz acreditar que um simples gesto pode contribuir para alegrar aqueles que estão hospitalizados nesta data tão especial.

Você pode participar por meio da doação de materiais de higiene pessoal que serão utilizados para montar quites e entregues aos pacientes internados próximo à data do Natal.

Os pedidos estão na nossa decoração de Natal. Você poderá retirar um enfeite e levar para casa para decorar a sua arvore. Dentro dele estão os nomes dos produtos de higiene pessoal da campanha.

O grupo de voluntários do hospital agradece por sua participação.

As doações devem ser entregues no Hospital Municipal do Idoso/Setor de Voluntariado, no período de 18/11 a 20/12/2019.

Rua Lothário Boutin, 90 – Pinheirinho - Curitiba (PR)
Informações: (41) 3316 5706/5944