Share |

Inscrição para o concurso de boas práticas termina no próximo mês

Escrito por Fernanda Luvizotto. Postado em Assessoria de Imprensa

 

Vai até o dia 14 de outubro o prazo para os funcionários da Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (Feaes) inscreverem seus projetos de boas práticas para o concurso Sustentabilidade Consciente.

Serão aceitas propostas que promovam e estimulem o uso racional e a otimização de recursos públicos dentro da Feaes, o desenvolvimento sustentável, o aprimoramento das atividades operacionais e de gestão e a melhoria na prestação de serviços públicos. A melhor ideia receberá um prêmio de R$ 1 mil.

Todos os funcionários de todas as unidades da Feaes podem participar. “São os nossos colaboradores quem melhor conhecem suas áreas de atuação e os melhores observadores dos gargalos que podem ter melhorias. O concurso quer incentivar ideias resolutivas”, destacou a diretora da Feaes, Adriana Moreira Kraft.

 

Workshop

Para ajudar os funcionários a desenvolverem seus projetos, o setor de Ensino e Pesquisa da Feaes realizou no dia 28 de agosto um workshop de projetos. “Foi uma oportunidade de aprimorarmos e potencializarmos as propostas daqueles que ainda têm dúvidas e orientarmos a execução dos que já estão mais desenvolvidos”, contou Isabel Zanata, coordenadora de Ensino e Pesquisa.

O evento ocorreu na Faculdade Herrero e foi baseado na metodologia ativa, abordando a elaboração de projetos criativos, com argumentação, entregas diferenciadas, proposta adequada aos objetivos e regulamento do concurso e estratégia de implementação alinhada.

 

Dúvidas

Aqueles que precisarem de auxílio no desenvolvimento ou implementação das propostas podem entrar em contato com a Comissão Organizadora pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Para agendar uma data para receber orientação da equipe do setor de Ensino e Pesquisa, ligue para o 3316-5968.