Share |

Feaes firma convênio com Sesc PR para funcionários utilizarem os serviços

Escrito por Fernanda Luvizotto. Postado em Assessoria de Imprensa

 

A partir do mês de setembro, os 1,9 mil funcionários da Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (Feaes) poderão usufruir da rede de serviços ofertada pelo Sesc Paraná nas áreas da Educação, Saúde, Cultura, Esporte, Lazer e Ação Social. O convênio foi firmado entre a Feaes e o Sesc PR, em conjunto com a Associação de Empregados da Feaes (Aefeaes).

Para a diretora geral da Fundação, Adriana Moreira Kraft, a parceria é uma importante oportunidade de ampliação do acesso a serviços renomados. “Possibilitamos mais uma oportunidade de aprimoramento técnico, promoção à cultura e lazer, contribuindo para o crescimento profissional e individual dos nossos colaboradores”, destaca.

O Sesc é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, voltada a promoção de bem-estar social e a melhoria da qualidade de vida dos funcionários da área do comércio, prestadores de serviços e de seus familiares. No Paraná, conta com 25 unidades, sendo seis delas em Curitiba e duas no litoral.

“Passamos a contar com acesso a aulas, serviços e até alimentação com valores abaixo do mercado e ofertadas por profissionais altamente capacitados”, afirma o presidente da Aefeaes, Antonio Marco Duma Adriano. “Ajudar a Feaes a firmar parcerias como essa, que beneficiem a qualidade de vida do colaborador da Fundação, é uma das funções da nossa associação”, complementa.

 

Como participar

Os interessados em utilizar os serviços do Sesc PR devem preencher uma ficha cadastral na Gerência de Projetos da Feaes (no setor administrativo da Fundação, localizada no Hospital do Idoso Zilda Arns) e aguardar a emissão da carteira de conveniado. Para mais informações, o funcionário deve ligar para o telefone (41) 3316-5704, das 8h às 17h.

A equipe de atendimento do Sesc visitará todas as unidades da Feaes para tirar dúvidas e cadastrar interessados em cronograma a ser definido.