Share |

Hospital do Idoso promove Semana de Prevenção de Acidentes

Escrito por Fernanda Luvizotto. Postado em Assessoria de Imprensa

O Hospital do Idoso Zilda Arns, localizado no bairro Pinheirinho, realiza sua sexta edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (Sipat), entre os dias 6 e 10 de agosto. Neste período serão realizadas palestras educativas, atividades lúdicas, esportivas e voltadas ao bem-estar dos funcionários. O evento é anual e obrigatório, de acordo com portaria do Ministério do Trabalho, e é organizado pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa).

No primeiro dia de programação, pela manhã, os funcionários receberam dicas de segurança para o dia-a-dia com a apresentação do Teatro de Fantoches da Guarda Municipal de Curitiba, que trouxe o tema Violência Urbana. Entre as principais orientações estava o cuidado no uso do telefone celular, que além de distrair o cidadão o torna alvo de roubos.

Às 16h, no auditório, a professora de Direito Previdenciário, Ana Paula Fernandes, falará sobre aposentadoria e outros benefícios. A palestra é aberta a todos os funcionários. Para acompanhar a programação completa, clique no link.