Imprimir

FEAES abre processo seletivo para Hospital Bairro Novo

Postado em Assessoria de Imprensa

A Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (FEAES) abriu Processo Seletivo Simplificado, em caráter excepcional e temporário, para contratação de 98 funcionários para trabalharem no Centro Médico Comunitário Bairro Novo. As vagas são para os cargos de assistente social (01 vaga), enfermeiro pleno (10 vagas), técnico de enfermagem intra-hospitalar (50 vagas) e técnico em manutenção (02 vagas), médico ginecologista/obstetra (15 vagas), médico pediatra (10 vagas) e médico anestesiologista (10 vagas).

Os salários variam entre R$ 1.087,98 a R$ 8.100,00 de acordo com o cargo. As inscrições podem ser feitas na sede da FEAES, que está situada na rua Lothario Bouthin, 90 (próximo ao Terminal do Pinheirinho), entre os dias 18 de fevereiro e 03 de março.

O processo seletivo simplificado é dividido em duas etapas. A primeira é composta de análise de currículo e de títulos e a segunda consiste no exame médico admissional. Para mais informações acesse o link Gestão de Pessoas no site www.feaes.curitiba.pr.gov.br.

Mais vagas

Para os cargos em que já foi realizado processo seletivo pela Feaes e há lista de espera, os aprovados serão convocados de acordo com a ordem de classificação. Ao todo deverão ser contratados 148 funcionários.

Editais:

Texto atualizado às 11h17 do dia 20/02/2012.