Processo seletivo para residência médica 2020

Processo Seletivo para Residência Médica Edital nº 02/2020
Centro de Educação e Pesquisa em Saúde

INCRIÇÕES SE INICIAM EM 17/02/2020

O Coordenador da Comissão de Residência Médica - Coreme da Prefeitura Municipal de Curitiba representado pela Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba - SMS, no uso de suas atribuições legais torna público e estabelece as normas do Processo Seletivo para o preenchimento das vagas novas no Programa de Residência em Medicina de Emergência e vagas remanescentes do Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade da Prefeitura Municipal de Curitiba, em conformidade com as exigências do Regulamento próprio Coreme e da Resolução nº 3 de 16 de setembro de 2011 da Comissão Nacional de Residência Médica - CNRM.

O Programa de Residência em Medicina de Emergência e Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade tem como entidade proponente a Prefeitura Municipal de Curitiba e entidades executoras e certificadoras a Secretaria Municipal da Saúde de Curitiba - SMS e a Fundação Estatal de Atenção à Saúde - Feas.
O presente edital foi aprovado pela Coreme em reunião extraordinária realizada em 12 de fevereiro de 2020.

Dúvidas relativas ao referido edital ligar 41 3316-5968 ou através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

PROGRAMA VAGAS
Programa de Residência em Medicina de Emergência 2
Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade 10*

*Poderão ser acrescidas vagas remanescentes após o prazo de matrícula do Processo Seletivo Edital nº 09/2019 encerrar.

Edital nº 02/2020

Relação Preliminar das Inscrições

Relação Preliminar da Solicitação de Solicitação de Isenção de Taxa de Inscrição