Processo seletivo para residência médica 2019

Postado em Ensino e Pesquisa

Processo Seletivo para Residência Médica Edital nº 09/2019 – Centro de Educação e Pesquisa em Saúde

INCRIÇÕES SE INICIAM EM 18/11/2019

O Coordenador da Comissão de Residência Médica - COREME da Prefeitura Municipal de Curitiba representada pela Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba - SMS, no uso de suas atribuições legais torna público e estabelece as normas do Processo Seletivo para o preenchimento das vagas dos Programas de Residência Médica da Prefeitura Municipal de Curitiba, em conformidade com as exigências do Regulamento próprio Coreme e da Resolução nº 3 de 16 de setembro de 2011 da Comissão Nacional de Residência Médica – CNRM.
Dúvidas relativas ao referido edital ligar 3316-5968; ou através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

DATA ETAPA / AÇÃO
De 18/11/2019 até 13/12/2019 até às 23h59min Solicitação Isenção de Inscrição.
De 18/11/2019 até 18/12/2019 até às 23h59min Inscrições; Solicitação pontuação adicional relacionada ao PROVAB ou PRMGFC; e Solicitação de atendimento especial.
A partir das 13 horas do dia 27/12/2019 Publicação das inscrições homologadas; Publicação da relação definitiva da solicitação pontuação adicional relacionada ao PROVAB ou PRMGFC; Publicação da relação definitiva da solicitação de atendimento especial; e Publicação do Ensalamento para Primeira Etapa - Prova Objetiva.
18/01/2020 (sábado) Primeira Etapa - Prova Objetiva.
A partir das 13 horas do dia 20/01/2020 Divulgação do Gabarito Preliminar.
A partir das 13 horas do dia 04/02/2020 Resultado da Primeira Etapa – Prova Objetiva.
A partir das 13 horas do dia 04/02/2020 Convocação Segunda Etapa - Análise de Currículo e Entrevista.
De 05/02/2020 até 07/02/2020 Segunda Etapa - Análise de Currículo e Entrevista.

Edital de Abertura - retificado

Retificação 1

Resultado preliminar dos pedidos de isenção

• Resultado definitivo dos pedidos de isenção